..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

quinta-feira, 3 de março de 2011

Profissionais Hoteleiros | Oportunidade no ar!

Prezados Senhores,

Já está em funcionamento o site www.profissionaishoteleiros.com, que funciona como um serviço de recrutamento de pessoal, divulgação de vagas de empregos e de currículos de profissionais. É TOTALMENTE GRATUITO para hotéis.

Nosso objetivo é proporcionar a facilidade de interface entre os candidatos e os hotéis nesta fase inicial de admissão de pessoal que é o recrutamento. Nosso diferencial em relação aos demais existentes é que o mesmo é exclusivo do ramo de hotéis,restaurantes, bares e similares.


..:: Funciona da seguinte forma ::..

Os hotéis cadastram-se e recebem uma senha para a inserção de vagas de empregos. Nas inserções podem optar por omitir o nome da empresa (para evitar assédios nesta fase). A qualquer momento os hotéis poderão excluir as vagas incluídas.

Ao recebermos as vagas divulgamos nos principais jornais locais, mencionando aos leitores que obtenham maiores informações em nosso site.

Ao realizarem os cadastro individuais os candidato terão um espaço para incluírem um mini currículo e um currículo completo (este somente acessível a empresas com senha).

Encaminhamos às empresas que buscam profissionais as informações de candidatos que tenham perfís iguais àqueles que são buscados.


Faça um teste! Não custa nada. Sua empresa só tem a ganhar.

Atenciosamente,

Vanildo Marques Jr.
www.profissionaishoteleiros.com

Nenhum comentário: