..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

sexta-feira, 23 de março de 2012

Caminhada Ecológica da Fortaleza de Itaipu | Praia Grande (SP)



No dia 1 de abril, o 2° Grupo de Artilharia Antiaérea Fortaleza de Itaipu, Organização Militar do Exército Brasileiro presente na Baixada Santista desde 1902 e atualmente com sede na Praia Grande, irá promover a II Caminhada Ecológica da Fortaleza.

A grandiosidade da arquitetura dos Fortes e as obras de arte da engenharia militar dos séculos XIX e XX se misturam com uma extensa área de Mata Atlântica nativa preservada, em um ambiente que cativa e impressiona seus visitantes.

Venha e embarque nesta saudável aventura em contato intimo com a natureza abrigada na segurança das seculares fortalezas que a história resguarda vivas.

..:: Dia 1 de abril, concentração na Praça do Canhão no Canto do Forte, as 07:30 Hs e Início as 08h30.

..:: Inscrições a partir de 24 de Março ::: 1 Kg de Arroz ou Feijão (os alimentos serão revertidos para instituições assistenciais da Praia Grande) ::..

..:: Postos de Inscrição

1. 2 GAAAE Seção de Relações Públicas:

Av Marechal Mallet, 01. Acesso pela Rua Marechal Rondon %u2013 Canto do Forte



2. Litoral Plaza Shopping Posto de Informações

Av Ayrton Senna da Silva, 1511.


3. Posto de Informações Turísticas (PIT): Av. Presidente Castelo Branco, esquina com a Avenida dos Sindicatos, próximo a Estátua de Iemanjá.

4. Central de Informações Turísticas Metropolitana (CITM): Av. Presidente Castelo Branco, Boqueirão, em frente ao Extra (Rua Londrina).

Nenhum comentário: