..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

terça-feira, 24 de abril de 2012

Reunião define apoio do Bureau ao evento Praia Games 2012

Por: Tiago Guedes

A gerente executiva do Santos e Região Convention & Visitors Bureau, Marinilza Monteiro Alves Pereira e a assessora de captação de eventos, Juliana Menezes, estiveram reunidas nesta manhã (24) com o coordenador de turismo e eventos de Praia Grande, Aristides Faria, para acertar os detalhes do apoio institucional do Bureau ao evento Praia Games 2012, que será realizado dias 27, 28 e 29 de julho deste ano no Litoral Plaza Shopping.

O Praia Games 2012 reunirá grandes marcas e produtos em lançamento, interatividade, ação e disputas eletrizantes. Jogos consagrados e lançamentos imperdíveis marcarão o evento, que acontecerá pelo terceiro ano consecutivo em Praia Grande.
Eventos deste caráter são importantes principalmente nesse período específico, em que a região está com um grande número de turistas em férias escolares. Será sucesso de público e com certeza irá entreter crianças e adultos apaixonados pelos games", destacou Marinilza Monteiro.
Pelo segundo ano o evento será nas instalações do Centro de Convenções do Litoral Plaza Shopping, espaço climatizado, com 1.200 m² de área útil. O acesso ao evento se dará pela Praça de Alimentação do shopping.

Em 2011, o Praia Games recebeu, em três dias de evento, um público de mais de 10 mil visitantes, número três vezes maior do que a edição anterior. A programação paralela contará com exposição de artes, Museu do Video Game, distribuição de brindes, desafios, área de games pedagógicos, área de Free Play e apresentação de Cosplay. O evento é uma realização da Secretaria de Cultura e Turismo de Praia Grande. Informações (13) 3496-5705.

..:: INFO: www.praiagames.com.br

Nenhum comentário: