..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

segunda-feira, 2 de maio de 2016

RH em Hospitalidade realiza V SEHLIPA e anuncia sexta edição do evento

Seminário de Hospitalidade completa cinco anos e sua sexta edição será em Cubatão, no mês de abril do próximo ano.

A cidade de Itanhaém sediou a quinta edição do Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista (SEHLIPA), cujo tema central foi “Gestão Pública Municipal do Turismo”.

O evento tem reunido anualmente profissionais do setor de viagens e turismo para discutir tendências e propostas para o desenvolvimento do turismo regional no litoral paulista. O SEHLIPA | Itanhaém 2016 contou com o apoio da associação comercial local, que recebeu os participantes desta quinta edição em suas instalações.

Palestraram no evento, além do idealizador e promotor do SEHLIPAAristides Faria, o Prof. Dr. Thiago Rodrigues Schulze (IFSP Campus Cubatão), Emerson dos Santos Lopes (Prefeitura Municipal do Guarujá), Victor Panchorra (“Sobreviver em Santos”), Alan Guizi (UFPR), Sergio França (IPECS), Diego Brígido (Revista Nove Cidades) e Mauricio Campina.

Confira em breve, as primeiras imagens do evento!!

..:: SEHLIPA | Cubatão 2017 ::..

Cubatão (SP) foi escolhida sede da sexta edição do SEHLIPA, que acontecerá em abril de 2017 em alusão ao mês de aniversário daquela cidade.

Além do protagonismo na economia regional, a cidade possui fortes aspectos que caracterizam o potencial do Ecoturismo e configura-se como cidade-elo de ligação entre os municípios da Região Metropolitana da Baixada Santista e entre o litoral e a capital paulista.

Fato curioso é que cidade sediou a Associação Educacional Litoral Santista (AELIS), cuja Faculdade de Turismo do Litoral Santista, criada no início dos anos de 1970, foi o segundo curso superior em turismo mais antigo do país.

Atualmente, é sede de campus do Instituto Federal de Educação, Ensino e Tecnologia do Estado de São Paulo (IFSP), que oferece o Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Turismo, sob Coordenação do Prof. Dr. Thiago Rodrigues Schulze.

..:: Sobre o SEHLIPA ::..

A primeira edição do SEHLIPA foi realizada no município do Guarujá (2012), o segundo Seminário aconteceu em Praia Grande (2013), a terceira edição do evento foi em São Paulo (2014), a quarta em Santos (2015) e a quinta em Itanhaém (2016).

O público-alvo do projeto é composto por profissionais, empresários e autoridades públicas atuantes no setor de viagens e turismo. O objetivo do SEHLIPA é criar espaço para relacionamento corporativo e geração oportunidades de negócios.

Informações: sehlipa.com | sehlipa.blogspot.com | facebook.com/sehlipa | twitter.com/sehlipa | instagram.com/sehlipa | app.vc/sehlipa

Nenhum comentário: