..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Semana do Turismo do IFSP Câmpus Cubatão discutirá perspectivas do profissional de turismo em tempos de crise

Alunos de Turismo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (Câmpus Cubatão) realizarão nova edição da Tur Week em setembro.

“Reflexões e perspectivas do profissional de turismo em tempos de crise”. Este será o tema central das discussões da Semana do Turismo | Tur Week 2016, evento realizado pelos alunos do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Turismo do IFSP Câmpus Cubatão, no litoral de São Paulo.

A programação será composta por apresentações de profissionais expoentes em suas áreas de atuação, sempre dentro do setor de viagens e turismo. Um assunto que está, também, na agenda de discussões do evento é a nova política de regionalização do turismo e a categorização dos municípios brasileiros no que tange ao desenvolvimento do turismo no país (http://mapa.turismo.gov.br/mapa/init.html#/home).

Tur Week é parte das celebrações do dia 27 de setembro, quando são comemorados o “Dia Internacional do Turismo” e o “Dia Nacional do Bacharel em Turismo”. Esta importante data é bastante significativa aos estudantes e profissionais atuantes no setor de viagens e turismo em todo o país.

Semana do Turismo | Tur Week 2016 será realizada entre os dias 26 e 29 de setembro nas instalações do IFSP Câmpus Cubatão. Palestras e painéis de discussão acontecerão no Auditório Carlos Alberto Siegner, sempre entre as 19h30 e 22h00.

Sobre o projeto

Os alunos, sob orientação dos professores, compõem uma comissão organizadora, responsável pela concepção e elaboração do projeto, pelo planejamento e organização do evento, sua efetiva realização no período determinado pela comissão e, após sua realização, pela elaboração de um relatório operacional apresentado à comunidade acadêmica.

O projeto é tema recorrente em aulas e avaliações ao longo de todo o ano e tem envolvido em suas edições anteriores discentes, docentes e técnicos administrativos de diversas áreas do Câmpus.

Transparência

Antes, durante e após a realização do evento todas as informações inerentes à gestão do projeto são disponibilizadas ao público em geral por meio do website www.turweek.com e, conforme sua relevância, da Coordenadoria de Comunicação Social do Câmpus.

Serviço

Semana do Turismo | Tur Week 2016
Data: 26 a 29 de setembro
Local: IFSP Câmpus Cubatão
Rua Maria Cristina, 50. Jardim Casqueiro, Cubatão (SP).



Nenhum comentário: