..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Empretec forma nova turma em Santos e confraternização será nessa sexta (30)

A partir de 26 de janeiro se inicia nova edição do Empretec está em pleno andamento em Santos (SP).

Escritório Regional do Sebrae-SP na Baixada Santista, sediado em Santos, promove entre os dias 26 e 31 de janeiro mais uma edição do Empretec, seminário vivencial voltado a empresários e profissionais de diversos setores atuantes na região.

Ao todo, são 31 participantes que vivenciarão diversas atividades com o objetivo de desenvolver as dez Características de Comportamento Empreendedor (CCE). Os “Empretecos” em formação – como são chamados os egressos desse programa – terão contato com informações e práticas vivenciais orientadas ao fortalecimento de habilidades comportamentais do empreendedor.

festa de confraternização de encerramento dessa turma já tem data e hora marcadas: sexta-feira, dia 30 de janeiro, entre as 18h30 e 21h00. Equipe de instrutores e participantes do programa se reunirão para uma descontraída happy hour após as aulas daquele dia.

Nesse evento haverá o lançamento de uma nova grife de produtos temáticos santistas e distribuição de brindes diversos. Conforme Aristides Faria, promotor dessa ação, “estão programadas diversas atividades paralelas, que serão divulgadas aos Empretecos ao longo da semana”.

Aos participantes que já têm suas empresas em atividade, será apresentada a oportunidade de investir no patrocínio do evento. Uma empresa parceira da organização, responsável por todo sistema de comunicação do evento, divulgará as opções de investimento durante o programa.

Aos presentes, então, está garantido espaço para networking e celebração pela conclusão de um importante passo tanto na vida pessoal quanto profissional, mas, especialmente, na carreira como empreendedor de sucesso!

..:: Sobre o Empretec ::..

Criado pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud) e aplicado no Brasil pelo Sebrae, o seminário é voltado para o desenvolvimento do talento empreendedor por meio da valorização das características individuais e vivências práticas.

O Empretec é baseado em uma metodologia vivencial e interativa e as aulas acontecem ao longo de seis dias, totalizando 60 horas/aula. Para participar é necessário ser empresário ou colaborador de empresa, com CNPJ.

O produto, um dos mais procurados da instituição em todo o País, foi criado pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud) da ONU depois da segunda guerra mundial, com o objetivo de fomentar a economia dos países devastados.

Assista ao vídeo institucional no Youtubehttp://goo.gl/hgb0pz

Fonte: RH | Promoção de vendas.


Santos (SP), 26 de janeiro de 2015.

Nenhum comentário: