..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

[RH] firma parceria com Motoburguer Hamburgueria & Chopperia

Sexta-feira (30) será dia de celebração para os “Empretecos” de Santos. Turma irá comemorar a conclusão do primeiro Seminário Empretec do ano na cidade.


Entre 26 e 31 de janeiro o Escritório Regional do Sebrae-SP na Baixada Santista, sediado em Santos, realizará mais uma edição do Empretec, seminário vivencial voltado a empresários e profissionais de diversos setores atuantes na região.

Ao todo, 31 participantes – ou Empretecos – se envolverão em atividades vivenciais cujo foco é desenvolver habilidades comportamentais alusivas ao empreendedorismo. Desse modo, empresários e profissionais de diversos setores da economia fazem parte desse grupo.

[RH], empresa promotora da happy hour de comemoração pela conclusão do curso, firmou parceria com o Motoburguer Hamburgueria & Chopperia para sediar em suas instalações a confraternização dessa turma (foto).

Nessa sexta-feira, as rodadas de chopp são Double! Isto é, os presentes pagarão por um chopp e beberão dois. Além dessa conveniência, os Empretecos terão contato com empresas patrocinadoras do evento. Assim, os promotores planejam proporcionar amplo espaço para networking.

Motoburguer Hamburgueria & Chopperia fica dentro do Shopping Pátio Iporanga (Av Ana Costa, 465 Gonzaga), nas imediações do Sebrae, em Santos. A recepção acontecerá entre as 18h30 e 21h00 da próxima sexta-feira, dia 31 de janeiro.

..:: Sobre o Empretec ::..

Criado pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud) e aplicado no Brasil pelo Sebrae, o seminário é voltado para o desenvolvimento do talento empreendedor por meio da valorização das características individuais e vivências práticas.

O Empretec é baseado em uma metodologia vivencial e interativa e as aulas acontecem ao longo de seis dias, totalizando 60 horas/aula. Para participar é necessário ser empresário ou colaborador de empresa, com CNPJ.

O produto, um dos mais procurados da instituição em todo o País, foi criado pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud) da ONU depois da segunda guerra mundial, com o objetivo de fomentar a economia dos países devastados.

Assista ao vídeo institucional no Youtubehttp://goo.gl/hgb0pz

Fonte: RH | Promoção de vendas.


Santos (SP), 28 de janeiro de 2015.

Nenhum comentário: