..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Evento de relacionamento marca encerramento do Empretec Santos 2015

“Empretecos” se reúnem nessa sexta-feira (30) para celebrar a conclusão da primeira turma do Seminário Empretec de 2015, realizado em Santos, entre 26 e 31 de janeiro.

Escritório Regional do Sebrae-SP na Baixada Santista, sediado em Santos, é sede de mais uma edição do Seminário Empretec, programa de imersão voltado ao desenvolvimento das dez Características de Comportamento Empreendedor (CCE).

A festa de confraternização de encerramento dessa turma já tem data e hora confirmadas: sexta-feira, dia 30 de janeiro, entre as 18h30 e 21h00. Equipe de instrutores e participantes do programa se reunirão para uma descontraída happy hour após as aulas.

A [RH], empresa promotora do evento, firmou parceria com o Motoburguer Hamburgueria & Chopperia para sediar a confraternização. Nessa sexta-feira, as rodadas de chopp são Double! Isto é, os presentes consumirão duas unidades e pagarão apenas uma. O Motoburguer fica dentro do Shopping Pátio Iporanga (Av. Ana Costa, 465, Gonzaga), nas imediações do Sebrae.

Mais de dez participantes, que já têm suas empresas em atividade, investiram no patrocínio ao evento, cujo propósito é consolidar a criação de uma rede de negócios entre os colegas. Além destas, empresas externas investiram no evento também. Com isso, estarão presentes no encontro para fazer relacionamento comercial com os Empretecos.

O evento marca o lançamento oficial da Santos Store 013, outras empresas formada por um Empreteco dessa turma do Seminário. Para obter mais informações, acesse www.facebook.com/santosstore013.

NM Representações, parceira da [RH] na organização do evento, é responsável por todo sistema de comunicação do encontro, tendo captado esses patrocinadores e auxiliado na divulgação da happy hour.


Happy hour Empretec | Santos 2015 é um evento realizado pela [RH] Promoção de Vendas. O encontro conta com o patrocínio e apoio das seguintes empresas: Depósito Guarany, Juliana Imóveis, Balões Express, Canal Indústria Brasil, Teki-Li Andaimes, W.I.P. Manutenção predial, Uatt?, Revista Zero Treze, Mauá & Costa Seguros e Saúde, Brasil Adventures, ConectarSe Eventos Empresariais, Turismo Viagens & Turismo, Caiçara Expedições, Espaço Certo, Live Viagens e Eventos, Instituto Tecnológico de Eventos (INTEV). O encontro terá a cobertura do Jornal Giro da Baixada.

..:: Sobre o Empretec ::..

Criado pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud) e aplicado no Brasil pelo Sebrae, o seminário é voltado para o desenvolvimento do talento empreendedor por meio da valorização das características individuais e vivências práticas.

O Empretec é baseado em uma metodologia vivencial e interativa e as aulas acontecem ao longo de seis dias, totalizando 60 horas/aula. Para participar é necessário ser empresário ou colaborador de empresa, com CNPJ.

O produto, um dos mais procurados da instituição em todo o País, foi criado pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud) da ONU depois da segunda guerra mundial, com o objetivo de fomentar a economia dos países devastados.

Assista ao vídeo institucional no Youtubehttp://goo.gl/hgb0pz

Fonte: RH | Promoção de vendas.

Santos (SP), 30 de janeiro de 2015.

Nenhum comentário: