terça-feira, 27 de janeiro de 2015

[RH] e NM se reúnem para acertar detalhes de parceria

Empresas fazem parte do Seminário Empretec, que está em andamento na cidade de Santos, litoral paulista.

A [RH] Promoção de Vendas é a empresa organizadora do evento de confraternização da turma em andamento do Seminário Empretec, que está em pleno andamento na cidade de Santos (SP).

Para concretizar essa importante ação, a empresa firmou parceria na área comercial e de comunicação com a NM Representações, organização igualmente criada por um “Empreteco” dessa turma. A parceria entre Aristides Faria, idealizador da [RH], e Cristian Alves, da NM (foto), conota estratégias de ação voltadas a resultados sólidos, por meio de ações cooperadas.

A NM Representações desenvolverá a estratégia comercial do evento, que congrega a captação de patrocinadores e apoiadores ao evento, entre outras atividades na área de comunicação e relacionamento com o mercado.

Aos participantes, por exemplo, que já têm suas empresas em atividade, será apresentada a oportunidade de investir no patrocínio do evento. A NM, então, será responsável por todo sistema de comunicação do evento e ações correlatas.

O evento de confraternização da turma acontecerá na próxima sexta-feira (30), as rodadas de chopp são Double! Isto é, os presentes pagarão por um chopp e beberão dois. Além dessa conveniência, os Empretecos terão contato com empresas patrocinadoras do evento. Assim, os promotores planejam proporcionar amplo espaço para networking.

O Motoburguer Hamburgueria & Chopperia fica dentro do Shopping Pátio Iporanga (Av Ana Costa, 465 Gonzaga), nas imediações do Sebrae, em Santos. A recepção acontecerá entre as 18h30 e 21h00 da próxima sexta-feira, dia 31 de janeiro.

..:: Sobre o Empretec ::..

Criado pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud) e aplicado no Brasil pelo Sebrae, o seminário é voltado para o desenvolvimento do talento empreendedor por meio da valorização das características individuais e vivências práticas.

O Empretec é baseado em uma metodologia vivencial e interativa e as aulas acontecem ao longo de seis dias, totalizando 60 horas/aula. Para participar é necessário ser empresário ou colaborador de empresa, com CNPJ.

O produto, um dos mais procurados da instituição em todo o País, foi criado pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud) da ONU depois da segunda guerra mundial, com o objetivo de fomentar a economia dos países devastados.

Assista ao vídeo institucional no Youtube: http://goo.gl/hgb0pz

Fonte: RH | Promoção de vendas.


Santos (SP), 28 de janeiro de 2015.
Postar um comentário