..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Seminário de Hospitalidade levará à discussão propostas para turismo no litoral paulista

Quarta edição do Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista será realizada em Santos (SP), em 25 de abril de 2015, com o tema central "Comunicação & Relações governamentais". Evento reunirá empresários, profissionais e autoridades públicas ligadas ao turismo no estado de São Paulo.

Santos (SP) sediará a quarta edição do Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista (SEHLIPA), cujo tema central será “Comunicação & Relações governamentais”. O evento será realizado nas instalações do Mercure Santos Hotel (Av. Dr. Washington Luiz, 565), no próximo dia 25 de abril (sábado), entre as 14h00 e 20h00.

Aristides Faria, idealizador e promotor do SEHLIPA, ministrará a palestra de abertura do Seminário. O palestrante apresentará o tema “a ação governamental pode dinamizar o turismo regional”.

Entre outros tópicos, Faria afirma que irá compartilhar os resultados da primeira fase da “AgendaPropositiva do Turismo | Baixada Santista”. “Esse projeto foi motivado pelo período eleitoral de 2014, quando percorri as nove cidades da região para levantar dados e informações atualizados sobre as condições de visitação dos principais atrativos turísticos da região, sobretudo, aqueles administrados pelo poder público”, aponta o palestrante.

Conforme Aristides, que é Consultor da [RH em Hospitalidade], verificou-se que há omissão e ingerência por parte das prefeituras locais, assim como há esforços pontuais em melhorar a qualidade da gestão dos espaços públicos utilizados para o lazer de visitantes e moradores.

A “Agenda Propositivado Turismo | Baixada Santista” é parte dos estudos de Mestrado em Hospitalidade, em fase final cursado pelo palestrante, e dos estudos de doutoramento em Administração Pública e Governo, ainda em fase inicial.

Ainda que polêmico, a abordagem do tema é “propositiva” e visa sensibilizar empresários e organismos governamentais quanto a vitalidade em se fomentar alianças estratégicas e um plano de desenvolvimento regional, que considere o turismo como seu vetor e catalisador.

As inscrições para a quarta edição do Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista são gratuitas e podem ser feitas por meio do website do evento (sehlipa.com). As vagas são limitadas!

..:: Sobre o SEHLIPA ::..

O projeto do SEHLIPA foi criado e lançado no ano de 2011. A primeira edição do evento foi realizada no município do Guarujá (2012), o segundo Seminário aconteceu em Praia Grande (2013) e a terceira edição do evento foi em São Paulo, em abril de 2014.

O público-alvo do projeto é composto por profissionais, empresários e autoridades atuantes no setor de turismo. O objetivo do SEHLIPA é criar espaço para relacionamento corporativo e geração oportunidades de negócios.


..:: Serviço ::..

Seminário de Hospitalidade | Santos 2015
Data: 25 de abril (sábado)
Horário: 14h00 às 20h00
Local: Mercure Santos Hotel (Av. Dr. Washington Luiz, 565)

Inscriçõesgoo.gl/tjOlGj

..:: Realização ::..

[RH em Hospitalidade] (rhemhospitalidade.com)

..:: Co-realização ::..

Instituto Tecnológico de Eventos (intev.com.br)

..:: Organização ::..

Novo Mundo | Relações Públicas (novomundorp.com)

..:: Apoio institucional ::..

Santos e Região Convention & Visitors Bureau (visitesantoseregiao.com)

Observatório da Comunicação Institucional (observatoriodacomunicacao.org.br)

Instituto Brasileiro de Inclusão Social no Turismo (ibistur.org)

Instituto Múltiplo de Cidadania

Associação Brasileira de Relações Públicas do Estado de São Paulo (abrpsp.org.br)

..:: Media partners ::..

Revista Zero Treze (revistazerotreze.com.br)

Jornal Acontece (acontecedigital.com.br)

Jornal Giro da Baixada (jornalgirodabaixada.com.br)


Versátil RP (versatilrp.com.br)

Nenhum comentário: